Geral

Kalunga inaugura loja no Shopping Vitória

A Kalunga fica localizada no segundo piso do Shopping Vitória, próxima a entrada da área gourmet.

Foi inaugurada nesta sexta-feira (1º), no Shopping Vitória, uma unidade da Kalunga, uma rede de lojas de material para escritório, escolar e informática. A Kalunga é a maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos. São mais de 11 mil itens das melhores marcas e diversas categorias como escolar, escritório, organização, informática, escrita, coffee break, móveis, entre outras.

Para o diretor geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, a inauguração da loja vem junto ao objetivo de satisfazer o desejo dos clientes do shopping. "É uma marca forte que se junta ao Shopping Vitória. A negociação iniciou há algum tempo, desde que nós identificamos a necessidade desse tipo de loja em nosso espaço. Era um pedido dos clientes, através de pesquisas que realizamos por meio de bancos de dados, através de solicitações do nosso serviço de atendimento ao consumidor, entre outros. A Kalunga vem para somar", disse.

A Kalunga fica localizada no segundo piso do Shopping Vitória, próxima a entrada da área gourmet.

Kalunga

A Kalunga nasceu dentro do conceito OmniChannel desde seu lançamento. Esse canal tem como objetivo explorar todas as possibilidades de interação entre os demais, possibilitando a consulta de produtos e endereço das lojas, histórico de compra, acompanhamento de pedido, emissão de 2º via de Nota Fiscal e outros serviços. Está disponível nas plataformas Mobile, Desktop e APP Kalunga.com.

São 173 Lojas Físicas instaladas nos principais shoppings centers e pontos estratégicos localizadas em São Paulo Capital (48), Grande São Paulo (20), São Paulo Interior (32), Rio de Janeiro Capital (17), Grande Rio de Janeiro (6), Rio de Janeiro Interior (3), Minas Gerais (10), Espirito Santo (3), Paraná (5), Santa Catarina (6), Rio Grande do Sul (5), Brasília (4), Bahia (2), Pernambuco (4), Ceará (3), Goiás (2), Rio Grande do Norte (2) e Sergipe (1). 

Pontos moeda