Geral

Menino presenteia coletores de lixo e vídeo emociona internautas

Murillo tem apenas 1 ano e 6 meses, mas já dá um exemplo de amor ao próximo

O vídeo de um menininho de apenas 1 ano e 6 meses que circula nas redes sociais tem emocionado os internautas e deixado uma grande lição. O pequeno Murilo ainda não tem tamanho, mas já guarda um coração maior do que ele mesmo e dá um exemplo de amor ao próximo. 

Apesar da pouca idade, ele já é admirador de uma profissão: coletor de lixo. Os profissionais não são parecidos com personagens de desenhos animais ou revistas em quadrinhos, mas Murilo faz questão de acompanhá-los três vezes por semana e é sempre muito bem recebido. 

Para retribuir todo o carinho que recebe dos coletores do município de Itu, em São Paulo, ele e os pais decidiram preparar uma surpresa e deixaram quatro presentes separados, um para cada coletor. 

"Como alguns já sabem o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele, toda segunda, quarta e sexta ele espera eles passarem e só entra quando viram a esquina. Hoje foi dia de retribuir o carinho", afirma a mãe na publicação.

O vídeo, publicado pela mãe de Murilo na última quinta-feira (21), já tem mais de 220 mil compartilhamentos e inúmeros comentários. Assista! 


Pontos moeda