Geral

Orquestra Pop & Jazz realiza último concerto da temporada 2017

O concerto é aberto ao público e acontece às 20h, no Teatro do Campus

Acontece, no dia 21 de dezembro, o último concerto de 2017 da Orquestra Pop & Jazz. A apresentação encerra a temporada do ano, com temas instrumentais e repertório do convidado da noite, o músico Carlos Papel. O concerto é aberto ao público e acontece às 20h, no Teatro do Campus.

A Orquestra Pop & Jazz foi fundada em 1984, como Banda de Música da Escola Técnica Federal do Espírito Santo, hoje Ifes – Campus Vitória, e sua primeira apresentação aconteceu no dia 20 de dezembro de 1985, sob a regência de um de seus fundadores, o maestro Célio Paula, que está à frente da orquestra até hoje.

Dotada de uma estrutura que vai além de uma de big band – com naipes de saxofones, trompetes e trombones, aliados a guitarra, bateria, baixo e piano – a orquestra é composta por cerca de 50 membros, entre alunos e ex-alunos do Ifes e pessoas da comunidade em geral.

A Orquestra Pop & Jazz interpreta canções de diversos gêneros musicais, como: choro; samba; bossa nova; MPB; pop nacional; latin music; jazz classics; jazz standards; rock; pop fusion e black music.

Serviço:

Concerto da Orquestra Pop & Jazz
Data: 21/12/2017
Horário: 20h
Local: Teatro do Ifes – Campus Vitória - Avenida Vitória, 1729 – Jucutuquara
Informações: 3331.2240

Pontos moeda