Geral

Serviços de limpeza, segurança e saúde serão mantidos no feriado de Natal em Cachoeiro

Os atendimentos nas unidades de saúde funcionarão 24 horas para atender a demanda da população. O mesmo ocorreu com a Guarda Municipal e agentes de trânsito, e a Defesa Civil que vai manter equipes de plantão

Os serviços essenciais serão mantidos durante o feriado prolongado de Natal, a partir do próximo sábado (23) até a próxima segunda-feira (25), em Cachoeiro. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa funcionará normalmente, atendendo casos de urgência a qualquer hora. As ambulâncias da unidade podem ser acionadas, também dia e noite.

Já a referência para quem reside em Itaoca e regiões próximas é o Pronto Atendimento do distrito, que estará aberto das 7h às 19h. Depois desse horário, os moradores podem contar com o apoio da ambulância da unidade. E, em casos de atenção urgente a crianças menores de 12 anos, o encaminhamento deve ser feito ao Pronto Atendimento Infantil (PAI), no bairro Sumaré, que também funciona 24 horas.

A Guarda Civil Municipal ou com os agentes de trânsito trabalharão 24 horas. A Defesa Civil Municipal vai manter funcionários de sobreaviso que poderão ser acionados em situações de emergência.

Já os serviços de coleta de lixo e de limpeza estarão em esquemas de trabalho especiais para atender ao centro e bairros. No cemitério municipal do bairro Coronel Borges, o atendimento é feito na capela mortuária local.

Pontos moeda