Geral

Universitária morre após capotar com veículo na BR-393 em Muqui

A vítima estava sozinha no carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (22), quando a vítima seguia para casa de familiares, em Muqui

Uma universitária de 24 anos morreu no início da noite da última sexta-feira (22), após capotar com o veículo na BR-393, que liga Cachoeiro a Muqui. O acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do km 21,9, já em Muqui. Yhara Macedo Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Yhara conduzia um Ford Ka, de cor preta, no sentido Muqui, quando teria perdido o controle do veículo em uma curva, invadiu a contramão e capotou. Ela estava sozinha no carro no momento do acidente.

Yhara deixa uma filha. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da universitária. “Sentiremos muito a sua falta Yhara! Nossos corações estão de luto. Perdemos uma pessoa muito querida. Vou sempre lembrar de você como a mulher empoderada, feminista real, que não tinha medo de nada, que ia até o fim com suas idéias”, escreveu uma amiga. “Você vai ficar para sempre marcada em nossos corações”, escreveu um colega.

O corpo foi velado durante a noite na Câmara de Vereadores de Muqui e o sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (23), no cemitério do município.

Pontos moeda