Geral

Voluntários realizam cantata de Natal para pacientes de hospital em Vitória

Vinte pessoas do Coral Santíssima Trindade vão percorrer os corredores do Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, nesta segunda-feira (18)

Chegou dezembro e, com o último mês do ano, as casas recebem as cores dos enfeites de Natal e se transformam em espaços de comemoração entre famílias e amigos. Algumas pessoas, no entanto, vão passar esse momento festivo longe dos seus lares. É o caso de quem está internado no hospital.

Com o objetivo de levar mensagens de ânimo e esperança aos pacientes, o Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, vai promover uma cantata de Natal nesta segunda-feira (18), a partir das 14 horas. Vinte pessoas do Coral Santíssima Trindade vão percorrer os corredores das Unidades de Internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Urgência e Emergência, recepções e área administrativa.

“Essas pessoas não escolheram estar no hospital, e levar a música até elas irá proporcionar alegria neste momento em que o que as pessoas querem é estar perto de quem elas amam. Tenho certeza que será emocionante”, disse o maestro, Max Carvalho.

Pontos moeda