Geral

Sonho realizado! Criança de 5 anos ganha festa de aniversário da Polícia Militar no ES

Para realizar a vontade da criança, militares se reuniram e deram ao menino uma minifarda da PMES, uma boina e também uma miniviatura

O pequeno Davi, no dia em que comemorou 5 anos de idade,  ganhou uma grande surpresa de policiais militares do 14º Batalhão. O menino, que mora no distrito de Pequiá, em Iúna, na região do Caparaó, sonhava em ter uma festa de aniversário da Polícia militar, já que é fã da corporação. E o sonho se tornou realidade através do sargento Eliseu e do soldado Borel.

Para realizar a vontade da criança, os militares da região se reuniram e deram ao menino uma minifarda da PMES, uma boina e também compraram uma miniviatura caracterizada da Polícia Militar, com controle remoto.

Além disso, Davi teve a oportunidade de falar na rede de rádio e ser parabenizado pelos outros militares que estavam de serviço em outros municípios.

A mãe da criança disse que o sonho do filho era ter uma festa assim e agradeceu muito aos militares. Ela diz que o filho via a viatura passar e acabou se encantando com os policiais. Desde então, o garoto só fala em ser um policial.

No momento em que viu a viatura chegando em seu aniversário, Davi correu até o carro e os policiais levaram o menino para dar uma volta no veículo e depois participaram dos parabéns. O soldado Borel, que está há oito anos na Corporação, contou que ficou comovido com a recepção do garoto.

“Achei muito bacana, porque a escolha dele fez alusão à nossa profissão e, ficamos muito felizes em sermos reconhecidos. Por isso, o mínimo que poderíamos fazer é prestigiá-lo. Sinto-me feliz em envergar a farda da PM, e ver o reconhecimento das pessoas que valorizam a nossa profissão”, concluiu.



Pontos moeda