Box de luxo é entregue a empresas vencedoras de Marcas Ícones

As empresas vencedoras da 10ª edição do prêmio Marcas Ícones estão sendo visitadas por uma comitiva da TV Vitória para a entrega dos troféus. E além da cobiçada estatueta, ofertada àquelas que ficaram em primeiro lugar na pesquisa, seus gestores também recebem uma box de luxo produzida pela designer Cris Rocha.

Há um ano no mercado de presentes personalizados de luxo, Cris já criou peças que se tornaram objeto de desejo em toda a ilha e também Brasil afora. Famosos como Wanessa Camargo, Val Marchiori e Mario Spaniol já foram presenteados com boxes criadas por ela.

“O convite para elaborar o presente para Marcas Ícones foi especial, pois me senti muito honrada em participar desse projeto. Foram escolhidos produtos de qualidade e um lindo arranjo de flores permanentes. Com o design da box de luxo, há a intenção de que, após consumidos os produtos, a caixa possa ser utilizada como um objeto de decoração bem elegante”, destaca a designer.

A box ofertada de presente aos vencedores de Marcas Ícones é personalizada, com o nome da empresa em espelho, e tem em seu interior uma garrafa do gim capixaba Dry Cat e especiarias para o preparo, um arranjo permanente de plantas suculentas e uma garrafa do vinho Memórias ou Calicanto.

Mais do trabalho da designer Cris Rocha pode ser acompanhado no Instagram @crisrochadecor.