Mezanino metálico: economia e praticidade na ampliação do seu espaço

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Mezanino metálico: economia e praticidade na ampliação do seu espaço

No interior ou exterior da construção, a obra é mais rápida e com ótimo custo-benefício

Uma opção para quem precisa de um espaço extra em casa, no escritório, na loja, na indústria ou em outros ambientes está no mezanino metálico, que pode ser instalado no interior ou exterior da construção. Entre suas inúmeras vantagens está a ampliação do espaço, sem alterar a estrutura do imóvel. Versátil e com ótimo custo-benefício, ele pode abrigar uma segunda sala de estar ou jantar, escritório, biblioteca, quarto e até mesmo um pátio interno.

Foto: Divulgação
Mezanino metálico com piso de chapa expandida

“Os mezaninos são estruturas parecidas com plataformas e funcionam como um andar aberto encaixado entre dois andares, ampliando ambientes que possuem o pé-direito alto, por isso, são muito aplicados em estúdios e lofts, que são imóveis pequenos e sem paredes para separar os cômodos. Para quem trabalha com estoque de produtos, a solução também é indicada, pois fornece um aumento significativo da área disponível para uso”, explica o diretor-executivo da Casa do Serralheiro, Brendo Bremenkamp.

Foto: Divulgação
Mezanino metálico em ambiente interno

As peças metálicas que compõem o mezanino já chegam prontas ao local da obra e com as dimensões solicitadas. Isso facilita não só a logística como também a economia, a redução de desperdício e a limpeza. É bastante comum utilizar vigas e pilares de aço na estrutura principal aliada a painéis de madeira no piso. Por ser inserido dentro de um espaço já construído, ele não demanda a mesma estrutura de um novo pavimento. Dessa forma, requer menos material e, consequentemente, menos mão de obra.

Serviço:

Casa do Serralheiro

Rodovia BR 262, Campo Grande, Cariacica – ES

Telefone: (27) 3226-8045

E-mail: [email protected]

Site: www.casaserralheiro.com.br

Horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h30 às 18h; e sábado, das 7h30 às 12h30.