
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de tentar furtar quatro barras de chocolate em um supermercado no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na última quinta-feira (04).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelos seguranças do estabelecimento. Quando os militares chegaram, o suspeito já havia sido contido.
Segundo os vigilantes, ele colocou as barras de chocolate dentro da mochila, enquanto mantinha outros produtos no carrinho de compras.
Como o homem não apresentou nota fiscal que comprovasse a compra dos chocolates, os policiais questionaram o suspeito.
Ele relatou que havia comprado três detergentes, um pote de manteiga e um desodorante, mas disse não se lembrar de ter colocado os chocolates na mochila. O homem também afirmou que se sentiu coagido durante a abordagem.
Já um dos seguranças contou que o suspeito tentou fugir ao ser abordado e o agrediu com um soco na boca. Por causa da agressão e da ausência de comprovação da compra, ele foi encaminhado à delegacia.
O homem já possui outras passagens pela Justiça relacionadas à Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e tentativa de furto. Como não pagou a fiança estipulada, foi levado ao Centro de Triagem de Viana
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record