Uma atendente de padaria, de 38 anos, foi esfaqueada durante um assalto no bairro Chácara Parreiral, na Serra, na manhã do último domingo (15). A vítima foi atacada por um criminoso, que a abordou enquanto ela passava pela região.
Segundo relato da mulher, ela foi levada para uma área de mata, onde lutou com o assaltante para tentar sobreviver. Durante a luta, a mulher sofreu um corte profundo na mão ao tentar se defender da faca usada pelo suspeito.
Ferida e abalada, ela contou que implorou pela vida e acreditou que não conseguiria escapar com vida do local.
O rapaz de bicicleta já foi logo me jogando a bicicleta no chão, não escutei barulho nenhum. Já foi me pegando pela gola da camisa, e me levando para uma área aberta. Ele também tentou me furar com uma faca, disse a vítima.
O criminoso fugiu levando apenas R$ 35, mas antes de ir embora, ainda ameaçou a vítima dizendo que “se estivesse com um revólver, teria feito pior”. Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair do matagal e pediu socorro em um posto próximo à Rodovia ES-010.
“Eu estava colocando o braço na frente, a mão na frente, e falando com ele: ‘Pelo amor de Deus, não faça isso comigo’. Após isso, ele saiu e falou para eu não olhar para trás, senão ele iria acabar comigo. Eu pensei que a minha vida fosse acabar ali”.
Um motorista de aplicativo que passava pelo local a levou até a UPA de Carapina, onde ela recebeu atendimento médico. Testemunhas gravaram um vídeo mostrando o local do crime.
VEJA O VÍDEO:
A Guarda Civil Municipal da Serra foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
VEJA O QUE DISSE A VÍTIMA:
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record