Polícia

Dupla é detida com quase meio quilo de maconha em Vila Velha

Algumas drogas já eram vendidas com o material para uso. O adolescente afirmou que entrou para o tráfico há apenas cinco dias e que é a primeira vez que é apreendido

A dupla foi detida em Cobi de Baixo com todo o material Foto: TV Vitória

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. Eles são suspeitos de fazerem parte do tráfico de drogas. Com a dupla a polícia encontrou quase meio quilo de maconha, separadas em buchas de diferentes tamanhos. Segundo a polícia, eles vendiam algumas já com o material para o uso.

Os policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) faziam um patrulhamento quando passaram pelo Beco do Pavão e viram os dois suspeitos sentados com uma sacola, contabilizando o dinheiro do movimento. Ao fazerdm a abordagem, os militares encontraram toda a droga que acabou apreendida.

O adolescente afirmou que entrou para o tráfico há apenas cinco dias e que é a primeira vez em que é apreendido. Já Ericks Luiz Alvarenga Santos disse que entrou para o tráfico aos 12 anos. A única passagem que ele tinha antes de ser preso com drogas aconteceu recentemente. Ele foi detido após trocar tiros com policiais, também em Cobi de Baixo.

A dupla conta que a disputa de Cobi de Baixo é com a gangue do morro Boa Vista, em São Torquato. 

Pontos moeda