• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dupla é presa com revólver e cem pinos de cocaína em Vila Velha

  • COMPARTILHE
Polícia

Dupla é presa com revólver e cem pinos de cocaína em Vila Velha

Material estava com Gabriel Carvalho Soares, 18 anos, e Karine Rodrigues da Silva, 19. Rapaz estava com cinco pinos e levou PM até a casa da jovem, onde foi encontrado o restante

Detidos foram levados para a Delegacia de Vila Velha Foto: Everton Nunes

Duas pessoas foram detidas, no início da tarde desta sexta-feira (01), em Vila Velha, com cem pinos de cocaína e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, o material estava com Gabriel Carvalho Soares, de 18 anos, e Karine Rodrigues da Silva, de 19. A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A ação ocorreu no bairro Ulisses Guimarães, durante patrulhamento da Polícia Militar na região. Gabriel foi abordado pelos militares, que encontraram com ele cinco pinos de cocaína, além de uma pequena quantia em dinheiro. Em seguida, o rapaz levou a polícia até a casa de Karine, onde estaria o resto do material.

Na residência dela os policiais encontraram a arma e os outros 95 pinos da droga. Segundo a polícia, Gabriel informou que vendia cocaína e que, quando precisava, comprava mais com a jovem. 

Em depoimento, ele afirmou ainda que é usuário de droga e que a arma encontrada na casa de Karine pertencia a ele. O rapaz alegou que o revólver estava lá porque teria pedido para a amiga guardar uma sacola no dia anterior.

Já Karine negou envolvimento com o tráfico de drogas e disse que não sabia que o material estava guardado na sacola, que também continha algumas peças de roupa. Segundo a polícia, a dupla ficará presa e responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.