Polícia

Dupla bate carro roubado em viatura durante perseguição e troca de tiros em VV

As vítimas acionaram a polícia, que encontrou os suspeitos. Os policiais deram voz de parada, mas os dois jovens não obedeceram e tentaram fugiram

A perseguição só terminou em Boa Vista Foto: TV Vitória

Duas mulheres foram rendidas e tiveram o carro roubado no bairro Itapoã, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 22h40. Um menor, que estava armado, anunciou o assalto e as vítimas saíram do veículo. O adolescente e um jovem de 18 anos fugiram em direção ao bairro da Glória, em alta velocidade. 

As vítimas acionaram a polícia, que encontrou os suspeitos. Os policiais gritaram para que eles parassem, mas os dois não obedeceram e fugiram no sentido Cristóvão Colombo a Soteco e só pararam no bairro Boa Vista. Lá os suspeitos ficaram dando voltas com o carro tentando fugir dos policiais. “De repente a gente ouviu a sirene de rádio patrulha e aquela correria na rua e um carro em alta velocidade”, disse o vigilante Marcelo Delpupo.

Eles ainda bateram em uma viatura e em um carro que estava estacionado, e trocaram tiros com os policiais. “Ficou um clima de guerra. Eu só vi aquilo em filme. Foi um negócio muito estranho mesmo”, contou um produtor musical que mora no bairro.

Os dois suspeitos foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com o menor os militares encontraram um revólver calibre 38. O carro roubado ficou com o vidro traseiro quebrado por conta dos tiros.

Acordo com a Polícia Civil, Renan Felício foi autuado por roubo e ameaça, além de corrupção de menor, e será encaminhado para o presídio. Já o adolescente vai responder pelo ato infracional equiparado ao crime de roubo.

Pontos moeda