Polícia

Lutadora de artes marciais é assaltada e dá golpe de capoeira em suspeito na Praia da Costa

A PM foi acionada. As vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a polícia, ele é menor de idade e já tem passagem pela justiça por roubo

As vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha Foto: Divulgação

Duas professoras foram assaltadas na noite dessa sexta-feira (13), na Praia da Costa, em Vila Velha. Uma das vítimas é lutadora de artes marciais e conseguiu imobilizar o criminoso. Elas foram assaltadas na saída do trabalho. 

As duas professoras de educação física foram abordadas por um rapaz de bicicleta, que simulou estar armado. Uma das professoras correu atrás do suspeito e com golpes de capoeira conseguiu imobilizá-lo. Por sorte, naquele momento um agente penitenciário passava pelo local e ajudou as professoras. Mesmo algemado, o bandido tentou fugir e mais uma vez foi impedido. 

Depois do assalto, as duas conseguiram segurar o suspeito e evitar que os pertences fossem levados. Mesmo assim, a professora não aconselha que as vítimas reajam a assaltos. Na delegacia, ela conseguiu recuperar os pertences. A mochila e os objetos de trabalho. 

Pontos moeda