Polícia

Motoristas de Uber e táxi discutem em frente a shopping de Vila Velha

A polícia foi acionada e, ao chegar, encontrou dezenas de motoristas dos dois lados, mas nenhuma cena de briga. Quatro viaturas da Guarda Municipal foram ao local, além de três carros da PM

Confusão aconteceu em frente a shopping Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Uma suposta briga entre um motorista de táxi e outro da Uber mobilizou a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Vila Velha na tarde deste sábado (14). A confusão aconteceu em frente a um shopping localizado no município.

De acordo com um leitor do Folha Vitória, um motorista da empresa de transporte foi agredido por taxistas enquanto deixava um passageiro no local. A polícia foi acionada e, ao chegar, encontrou dezenas de motoristas dos dois lados, mas nenhuma cena de briga.

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, esse tipo de chamado vem acontecendo constantemente há duas semanas. Um agente, que não quis se identificar, informou que os taxistas acionam a PM e a Guarda para prenderem os motoristas da Uber.

“Não podemos levar ninguém preso sem que tenham cometido um crime. Os motoristas cometem, no máximo, uma infração de trânsito quando param em locais proibidos como pontos de táxis ou em fila dupla, o que pode gerar apenas uma multa”, comentou o membro da Guarda, que informou ainda que quatro viaturas foram deslocadas ao local, além de três carros da Polícia Militar.

Pontos moeda