Taxista tem carro roubado por clientes e é abandonado em estrada deserta de São Mateus
Segundo a PM, os criminosos embarcaram no táxi, na rodoviária do município, e pediram uma corrida até Guriri. Eles fugiram com o veículo e documentos da vítima
Um taxista foi rendido por bandidos armados durante uma corrida, na noite desta quarta-feira (11), em São Mateus, Norte do Estado. O motorista foi abandonado no meio de uma estrada deserta e os criminosos fugiram com o carro e documentos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos assaltantes por volta das 22h20, nas proximidades da rodoviária de São Mateus. Dois homens e uma mulher embarcaram no táxi como clientes e pediram uma corrida para o balneário de Guriri.
No meio do caminho, um dos bandidos cobriu o rosto do taxista com um capuz e o ameaçou com uma arma, enquanto o outro assumiu a direção do veículo. A vítima foi abandonada na estrada do Nativo e os criminosos fugiram com o carro.
Ainda segundo a PM, enquanto mantinham o taxista como refém, os assaltantes disseram que levariam o táxi para cometer um crime em Linhares e, depois, abandonariam o automóvel. No entanto, nem carro nem suspeitos foram localizados.
O fato foi comunicado à Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira e encaminhado para a Polícia Civil do município. De acordo com a PC, o caso está sob investigação da Delegacia Patrimonial de São Mateus.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.