Polícia

Adolescente é agredida a pauladas por grupo de meninas na Serra

A jovem já teria brigado com uma das suspeitas duas vezes

Um grupo de garotas agrediu a pauladas uma adolescente de 16 anos na Praia de Carapebus, na Serra. A jovem sofreu ferimentos na cabeça e no punho direito. Ela disse que foi espancada por volta das 23 horas da última sexta-feira (5).

A vítima estava na frente da casa onde mora com uma amiga quando foi surpreendida por quatro meninas. Segundo familiares, elas já chegaram agredindo as duas adolescentes. Uma conseguiu fugir, mas a vítima acabou caindo no chão e recebeu pauladas na região da cabeça.

Familiares da adolescente contaram que a vítima já tinha brigado duas vezes com uma das suspeitas de ter cometido a agressão, mas que desta vez a menina chamou a irmã, a prima e a amiga para bater na jovem. O espancamento só parou quando familiares da adolescente viram o que estava acontecendo e foram ajudar.

A polícia foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Ela levou quatro pontos na cabeça e foi liberada. As suspeitas da agressão fugiram e ainda não foram identificadas pela polícia.


Pontos moeda