• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Corpo encontrado na Serra é de jovem que estava desaparecido

Polícia

Corpo encontrado na Serra é de jovem que estava desaparecido

Gabriel Duarte, de 16 anos, saiu de casa no domingo dizendo que terminaria uma tatuagem

Gabriel estava desaparecido desde o último domingo (7)

O adolescente que estava desparecido desde o último domingo (7) é encontrado morto no bairro Queimados, zona rural da Serra.

Gabriel Duarte da Silva Pereira, de 16 anos, foi encontrado por um tio na segunda-feira (8). Ao lado do corpo estava o celular da vítima, mas familiares deram falta de um cordão que ele usava.

Gabriel desapareceu na tarde de domingo quando saiu de casa no bairro São Marcos II para terminar uma tatuagem. Segundo testemunhas, ele e mais dois amigos foram colocados dentro de um carro por criminosos, que momentos depois liberaram os colegas, mas seguiram com Gabriel na intenção de matá-lo. Depois de algumas horas de desaparecido, a família recebeu uma foto do adolescente supostamente morto em uma área de mata, e desde então a busca foi incessante.

Depois de receberem fotos do que seria o corpo de Gabriel, familiares passaram praticamente o dia todo procurando pelo menino. Considerado um rapaz trabalhador e sem inimizades, para a família, o estudante pode ter sido morto por engano.

O corpo de Gabriel foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e será velado no bairro onde morava, em São Marcos II , na Serra. 

Protesto

Parentes e amigos de Gabriel fizeram uma manifestação, na tarde da última segunda-feira (08), e interditaram completamente a BR 101, no km 255, próximo a Serra-Sede.