Polícia

Idoso de 92 anos é preso suspeito de agredir ex-companheira na Serra

O homem disse que se arrepende do que fez

O nome do suspeito não foi divulgado

Um idoso de 92 anos foi parar na cadeia suspeito de dar navalhadas em uma mulher de 37 anos, no bairro Planalto Serrano, no município da Serra

O homem disse que a vítima é moradora de rua e passou a ter um relacionamento com ela, e que na quarta-feira (10), tiveram um desentendimento. 

"Essa mulher era moradora de rua, ela apareceu na minha casa e pediu um prato de comida e acabei me envolvendo com ela. Tenho um filho de criação e decidimos tomar uma cerveja e ela apareceu. Quando ela chegou já estava agressiva", contou o suspeito.

Para a polícia, a vítima disse que o ex-companheiro de 92 anos não aceitava o fim do relacionamento e por isso a briga teria acontecido. Já na versão do suspeito, o casal era problemático e que eles terminavam e reatavam várias vezes, mas que na quarta-feira, a agressão teria partido da mulher. Depois da confusão, o homem disse que se arrependeu do que fez. "Eu faria a barba com a navalha e só coloquei no bolso. Me arrependo porque sou evangélico afastado e isso não provém de Deus".

O suspeito foi autuado por agressão e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Já a mulher realizou exames de corpo e delito, e após o registro da ocorrência, foi liberada.

>>Veja o vídeo<<


Pontos moeda