Polícia

Jovem é assassinado e outro baleado ao voltarem de festa em Vila Velha

No corpo de Luiz a polícia encontrou três perfurações. A outra vítima foi baleada com dois tiros. Ela conseguiu fugir e se esconder dos criminosos

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na madrugada deste domingo (14), no bairro Chácara do Conde, em Vila Velha. A vítima que morreu foi identificada como Luiz Gustavo da Silva Sacramento, de 19 anos. O rapaz baleado possui 18 anos e é amigo de Luiz.

De acordo com a Polícia Civil, os amigos voltavam de uma festa que acontecia no Centro Comunitário do bairro. Eles estavam em uma motocicleta e quando passavam por um viaduto foram surpreendidos por homens armados que começaram a atirar contra eles.

Luiz Gustavo, que estava na garupa, foi baleado. Mesmo atingido conseguiu correr até o final de uma rua, onde caiu. Ele foi socorrido por populares para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já o rapaz de 18 anos também foi baleado, mas conseguiu sobreviver.

No corpo de Luiz a polícia encontrou três perfurações. A outra vítima foi baleada com dois tiros. Ela conseguiu fugir e se esconder dos criminosos. Os moradores, que preferiram não se identificar, disseram que ouviram barulho de pelo menos 10 tiros.

Pontos moeda