Polícia

Mais duas agências dos Correios são assaltadas no Espírito Santo

Os roubos aconteceram na tarde desta quinta-feira, em Carapina, na Serra, onde os três criminosos foram presos, e em Venda Nova do Imigrante, na região serrana

Rodrigo Araújo

Redação Folha Vitória
Agência dos Correios de Carapina foi assaltada na tarde desta quinta-feira

Mais duas agências dos Correios foram assaltadas, nesta quinta-feira (25), no Espírito Santo. Os roubos aconteceram em Carapina, na Serra, e em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Estado.

Em Carapina, o assalto aconteceu por volta das 16h10 e foi cometido por três criminosos, que foram presos pela Polícia Militar logo depois. De acordo com a polícia, eles entraram na agência, renderam os clientes e funcionários e roubaram o dinheiro do cofre.

O trio foi preso pela Polícia Militar na rodovia ES 010, na altura de Chácara Parreiral, no mesmo município. Com os suspeitos, os policiais recuperaram um Honda City preto, que havia sido roubado, e também encontraram três armas de fogo e uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.

Já em Venda Nova do Imigrante, o roubo aconteceu por volta das 14h50 e foi cometido por quatro bandidos. Segundo a polícia, eles ainda não foram localizados.

Com esses dois crimes, subiu para 76 o número de assaltos ocorridos em agências dos Correios no Espírito Santo em apenas 12 meses. Somente nos primeiros dias de 2018, foram registrados dez crimes desse tipo em todo o Estado.

Pontos moeda