Polícia

Passageiros são vítimas de arrastão em ponto de ônibus em Padre Gabriel, Cariacica

Os suspeitos estavam em um carro e roubaram os pertences de quem estava em diversos pontos da avenida principal do bairro

O dia não começou bem para os passageiros que aguardavam o ônibus em um ponto no bairro Padre Gabriel, em Cariacica. Na manhã desta quinta-feira (18), eles foram vítimas de um arrastão. Os suspeitos estavam em um carro e roubaram os pertences de quem estava no local.

Entre as vítimas, estava um mecânico em manutenção, que preferiu não ser identificado. Ele conta que saiu de casa antes das 5 horas e teve todos os pertences levados pelos suspeitos. Ele estava em um ponto que fica próximo à Unidade de Saúde, mas passageiros que estavam em outros pontos também foram abordados.

De acordo com testemunhas, os suspeitos seguiram pela rua principal e passando em todos os pontos, cometendo assaltos. Um outra vítima foi uma auxiliar de serviços gerais. Dela, foi levado até o dinheiro que estava separado para pagar faturas que venciam nesta semana. "O jeito agora é trabalhar de novo, receber para poder pagar e ficar acumulando", disse.

Segundo as vítimas, os bandidos estão tão certos da impunidade que não ficaram satisfeitos em passar uma única vez por toda a rua principal do bairro. Algumas vítimas foram até a Delegacia Regional de Cariacica registrar Boletim de Ocorrência. 

Pontos moeda