• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Passageiros são vítimas de arrastão em ponto de ônibus em Padre Gabriel, Cariacica

Polícia

Passageiros são vítimas de arrastão em ponto de ônibus em Padre Gabriel, Cariacica

Os suspeitos estavam em um carro e roubaram os pertences de quem estava em diversos pontos da avenida principal do bairro

O dia não começou bem para os passageiros que aguardavam o ônibus em um ponto no bairro Padre Gabriel, em Cariacica. Na manhã desta quinta-feira (18), eles foram vítimas de um arrastão. Os suspeitos estavam em um carro e roubaram os pertences de quem estava no local.

Entre as vítimas, estava um mecânico em manutenção, que preferiu não ser identificado. Ele conta que saiu de casa antes das 5 horas e teve todos os pertences levados pelos suspeitos. Ele estava em um ponto que fica próximo à Unidade de Saúde, mas passageiros que estavam em outros pontos também foram abordados.

De acordo com testemunhas, os suspeitos seguiram pela rua principal e passando em todos os pontos, cometendo assaltos. Um outra vítima foi uma auxiliar de serviços gerais. Dela, foi levado até o dinheiro que estava separado para pagar faturas que venciam nesta semana. "O jeito agora é trabalhar de novo, receber para poder pagar e ficar acumulando", disse.

Segundo as vítimas, os bandidos estão tão certos da impunidade que não ficaram satisfeitos em passar uma única vez por toda a rua principal do bairro. Algumas vítimas foram até a Delegacia Regional de Cariacica registrar Boletim de Ocorrência.