• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Polícia divulga retrato falado de dupla suspeita de estuprar menina de 13 anos em Jardim Camburi

  • COMPARTILHE
Polícia

Polícia divulga retrato falado de dupla suspeita de estuprar menina de 13 anos em Jardim Camburi

Crime teria acontecido na última quinta-feira, próximo a uma faculdade particular da região. Exame que poderá comprovar crime ainda não está pronto

Retrato falado dos suspeitos foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira

A polícia divulgou nesta terça-feira (02) o retrato falado de dois suspeitos de estuprar uma menina de 13 anos, na semana passada, em Vitória. O crime teria acontecido na quinta-feira (28), em Jardim Camburi.

A adolescente contou à polícia que caminhava por uma avenida, próximo a uma faculdade particular, quando dois homens, que estavam em um carro vermelho, a abordaram e pediram informações. Ao se aproximar, a menina teria sido obrigada a entrar no veículo. A jovem disse ainda que foi sequestrada e estuprada pelos dois indivíduos.

De acordo com o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini, responsável pela investigação do caso, o resultado do exame que poderá comprovar o estupro ainda não ficou pronto. A polícia pede à população que qualquer informação sobre os dois suspeitos podem ser passadas por meio do disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Confira o vídeo da matéria: