Polícia

Preso suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas no Condomínio Ourimar na Serra

Segundo a polícia, Fábio Rodrigo Anchieta de Carvalho, vulgo “P2”, é suspeito de assassinar um rapaz que havia ido ao condomínio visitar a namorada, em outubro

Fábio foi preso por policiais da DCCV da Serra

O homem apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas no Condomínio Ourimar, na Serra, foi preso durante uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município, na tarde desta quarta-feira (17). Contra Fábio Rodrigo Anchieta de Carvalho, vulgo “P2”, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Fábio é suspeito de assassinar Henrique Alves, no último dia 24 de outubro, em frente ao condomínio. Na ocasião, Henrique teria ido visitar a namorada e foi confundido com um membro da facção rival do local. Os outros dois suspeitos desse crime já foram presos em outubro pela DCCV da Serra.

Ainda de acordo com a polícia, Fábio estava comandando a facção do POORF, de Feu Rosa, e assumiu também o comando no Condomínio Ourimar após a prisão de Helisson Silva Souza, no dia 16 de novembro do ano passado.

De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, em um período de cinco meses a DCCV da Serra realizou cinco operações no local e prendeu 15 homicidas. “Todos os crimes cometidos na região foram investigados e elucidados, sendo o preso de hoje o único que até então se encontrava foragido”, destacou o delegado.

Pontos moeda