Polícia

Professora é presa após ser acusada de enviar vídeo indecente para aluno

Segundo a polícia, a professora aparece nua no vídeo, que tem dois minutos e 10 segundos de duração, realizando gestos sexuais e poses obscenas

A professora Victoria Dacalio, de 51 anos, foi presa depois de ser acusada de enviar um vídeo impróprio para um aluno de 18 anos, juntamente com mensagens indecentes. Ela dava aula de geometria para alunos do ensino médio na escola Douglass High School, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

O vídeo, gravado pela professora, tem dois minutos e 10 segundos de duração. Segundo a polícia, a professora aparece nua nas imagens, realizando gestos sexuais e poses obscenas. A identidade do aluno que recebeu as imagens não foi revelada.

Em comunicado, a escola admitiu ter sido notificada sobre uma funcionária que, eventualmente, estaria de envolvendo sexualmente com alunos. Boatos sobre um vídeo explícito enviado por Victoria também invadiram os corredores da instituição.

Depois que as imagens vieram à tona, o vídeo foi compartilhado e a professora foi acusada. A polícia de Oklahoma foi acionada, dando início a uma investigação. A americana entrou no ramo escolar em 2009, e leciona na Douglass High School desde 2012.

Victoria foi afastada do cargo até que a polícia descobra se a docente manteve relações físicas extracurriculares, ou seja, se ela transou ou se encontrou com algum adolescente.

Fonte: Hora 7, do R7.

Pontos moeda