Polícia

Soldador é baleado durante tentativa de assalto em Cariacica

Segundo a mulher, que prefere não se identificar, o crime aconteceu quando o marido reduzia a velocidade do veículo para passar em um quebra-molas

Um soldador de 30 anos foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto ocorrida neste domingo (31), no bairro Porto Novo, em Cariacica. Ele estava acompanhado da mulher em uma motocicleta quando foram abordados por dois homens armados.

O casal seguia para o bairro Flexal, também no município de Cariacica. Segundo a mulher, que prefere não se identificar, o crime aconteceu quando o marido reduzia a velocidade do veículo para passar em um quebra-molas.

Mesmo baleado, o homem pilotou por aproximadamente cinco minutos. Ele pediu ajuda na entrada do bairro Flexal. Um homem que passava a pé por lá assumiu a direção da motocicleta e levou o soldador para um hospital em Vitória.

Local onde o soldador foi abordado pelos criminosos e sofreu a tentativa de assalto

Ainda não se sabe se os criminosos pretendiam roubar a motocicleta do casal ou o cordão de prata do soldador. De acordo com a polícia, ele teria contado em depoimento que os assaltantes teriam tentado puxar a joia do pescoço dele.

O homem permanece internado no hospital. A bala ficou alojada na perna e ele aguarda avaliação médica, mas o quadro de saúde é considerado estável.

Pontos moeda