Polícia

Suspeito de cometer assaltos a agências dos Correios no ES é preso no norte do Estado

Marisnaldo Medina, de 46 anos, foi localizado na casa da mãe dele, em Ponto Belo. Segundo a polícia, ele pertencia a uma quadrilha especializada em roubos aos Correios

Marisnaldo foi preso na casa da mãe dele, em Ponto Belo, no norte do Estado

Um homem suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos a agências dos Correios no Espírito Santo foi preso na cidade de Ponto Belo, no norte do Estado. Marisnaldo Medina, de 46 anos, foi localizado por policiais militares do 2º Batalhão, na manhã de quarta-feira (17). De acordo com as investigações, o suspeito pertencia à organização criminosa chefiada por Rodolfo dos Santos Penna, de 35 anos, que já havia sido preso na cidade de Mucuri (BA).

Segundo a polícia, Marisnaldo estava escondido na casa da mãe dele, no Bairro Carvão, quando foi surpreendido pelos militares, que foram ao local cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. Durante o cerco na casa, Marisnaldo tentou fugir pelos fundos da residência e chegou a entrar numa pastagem, mas não obteve sucesso. Ele foi detido logo depois e encaminhado à Delegacia de Montanha.

De acordo com o tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, comandante do 2º BPM, a operação foi deflagrada pelos militares da Força Tática e dos destacamentos de Ponto Belo e Mucurici, após diligências em torno de denúncias de moradores. Segundo o comandante Aleixo, após a notícia de que Rodolfo havia sido preso na Bahia, foi vinculada nos meios de comunicação a fotografia de seu comparsa, Marisnaldo, o que facilitou a identificação e localização do acusado.

Pontos moeda