Polícia

Trio é detido quando embarcava com drogas em ônibus na rodoviária de Vitória

Eles tentavam levar a droga para Marechal Floriano. Um quarto suspeito conseguiu fugir

Três jovens foram detidos pela Guarda Municipal de Vitória quando tentavam levar drogas para a cidade de Marechal Floriano. Eles estavam embarcando em um ônibus, na rodoviária da capital, quando foram abordados pelos agentes. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

De acordo com os agentes da Guarda, era por volta das 19h30 desta segunda-feira (01), quando os suspeitos tentavam embarcar no ônibus. Os detidos foram conduzidos para o DPJ de Vitória. Eles prestaram depoimento e foram autuados por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram identificados como Felipe Rocha da Mata, 19 anos; Larissa Gomes da Silva, 20 anos; e Milena Cunha Felix, 20 anos. Com eles foram apreendidas 323 buchas de maconha, 393 pedras de crack e um papelote de cocaína. Toda a droga estava escondida dentro de mochilas.

De acordo com a Delegacia Regional de Vitória, os três jovens serão encaminhados para o presídio na manhã desta terça-feira (02). A Polícia Civil informou ainda que não há pistas do quarto suspeito, mas o caso segue sob investigação.

Pontos moeda