Polícia

Homem é preso após matar a própria mãe em Linhares

Após cometer o crime, o homem foi encontrado caído no chão e aparentava estar descontrolado

Foto: Andre Vinícius Carneiro

Um homem identificado como Warlei de Araújo Soares foi preso na noite da última segunda-feira (21) após matar a própria mãe a facadas, no bairro Interlagos, em Linhares, na região Norte do estado. 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar a vítima, mas quando a equipe chegou ao local, a mulher já estava sem vida.

O outro filho da vítima, que mora em frente a casa da mãe, disse que ouviu quando a mulher gritou por socorro e acionou a Polícia Militar. Ao sair da casa, a testemunha disse ter visto o irmão fugindo em uma motocicleta. 

A Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que um homem, em atitude suspeita, teria abandonado uma motocicleta no bairro Shell. Quando PM chegou ao local, constatou que a motocicleta foi a mesma utilizada pelo suspeito. 

Em seguida, a PM recebeu a informação que o suspeito teria dado entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL). A equipe médica que socorreu o suspeito disse que ele foi encontrado caído, se debatendo no chão e aparentava estar descontrolado.

Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares. De acordo com a Polícia Civil, Warlei foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio e encaminhado para Penitenciária Regional de Linhares.

Pontos moeda