Polícia

Policiais civis e bombeiro se envolvem em confusão em porta de boate em Cariacica

Os policiais civis alegam que o oficial do Corpo de Bombeiros estava agredindo a namorada na saída da casa de shows e tentaram ajudar

Foto: TV Vitória

Dois peritos da Polícia Civil e um oficial do Corpo de Bombeiros entraram em uma confusão na madrugada deste sábado (19), na porta de uma boate em Campo Grande, Cariacica. O oficial estaria agredindo a companheira, quando os dois peritos passavam na frente da boate e tentaram intervir na situação. 

De acordo com o relato de testemunhas, o casal começou a se desentender e o rapaz teria partido para cima da namorada. Neste momento, os dois peritos passavam pelo local e, ao avistarem a cena, tentaram separar a briga. 

A moça que, supostamente, estava sendo agredida pediu para que eles chamassem um carro de aplicativo para que ela fosse embora sozinha. Porém, ela teria sido forçada pelo namorado a entrar no carro dele. Os dois homens se apresentaram como peritos da Polícia Civil e tentaram impedir, mas o agressor se apresentou como oficial do Corpo de Bombeiros e, antes de ir embora, deu duas coronhadas na cabeça de um deles. 

Os peritos chamaram a Polícia Militar, mas o agressor conseguiu ir embora com a vítima. Até o momento, a moça não procurou a polícia. 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que a Corregedoria do Corpo de Bombeiros está apurando o caso. Já a Polícia Militar informou que o caso está sendo apurado pela direção do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES).

A reportagem questionou a Polícia Civil se a conduta dos peritos foi a correta e pediu o posicionamento sobre todo o ocorrido. Porém, a Polícia Civil informou que não conseguiria resposta hoje, pelo fato de a ocorrência ter sido gerada em um plantão anterior. 

Pontos moeda