Polícia

Policial sai de culto, flagra assalto, mata suspeito e deixa outro ferido em Jardim América

Segundo testemunhas, os homens baleados estavam em uma moto e tinham acabado de assaltar moradores em uma rua do bairro

Foto: Emerson Ferreira

O bairro Jardim América, em Cariacica, foi palco de uma noite de terror nesta quinta-feira (17). Um policial civil, após receber a informação que dois homens em uma moto haviam acabado de realizar um assalto, perseguiu os criminosos, que tentaram fugir e acabaram baleados.

Um deles, Otávio Nunes da Silva, de 22 anos, acabou morrendo no local. Eduardo Chagas Lorenço, de 27 anos, que também estava na moto ficou ferido e acabou sendo levado para um hospital da região. Os dois são apontados por moradores como responsáveis por diversos assaltos na região nos últimos dias. 

Segundo testemunhas, logo após os criminosos assaltarem alguns moradores do bairro, o policial civil, que havia acabado de sair de um culto, conversou com as vítimas e foi atrás dos suspeitos.  

O suspeito ferido foi atuado em flagrante por tentativa de roubo com emprego de arma de fogo. Assim que receber alta do hospital será encaminhado para a Delegacia, onde será ouvido e posteriormente encaminhado ao presidio.

De acordo com a Polícia Civil, logo após o crime, o policial prestou esclarecimentos ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e foi liberado em seguida. 


Pontos moeda