Polícia

Taxista sequestrado por casal é salvo após ligar para amigo de dentro do porta-malas

O caso aconteceu no bairro Industrial, no município de Viana

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um taxista de 21 anos foi sequestrado e colocado dentro do porta-malas de um veículo no bairro Industrial, em Viana. O caso aconteceu após a vítima aceitar a corrida de um casal que se passava por passageiros.

Policiais tiveram que retirar o para-choque do carro para resgatar o taxista. Ele foi encontrado após ligar para um amigo de dentro do bagageiro e relatar a situação.

De acordo com os policiais, a vítima contou que passava por uma das ruas do bairro quando se deparou com o casal. O homem teria se jogado em frente ao carro e pedido ajuda para levar a mulher a um hospital, alegando que ela estaria passando mal.

O motorista então ajudou eles a entrarem no veículo. Nesse momento ele foi rendido.

Os criminosos pegaram o dinheiro da vítima e fizeram ameaças com o revólver. Após o roubo, eles mandaram que o taxista seguisse para o bairro Arlindo Villaschi, também em Viana. Nas proximidades do Pronto Atendimento (PA) do bairro, um dos criminosos disse ter reconhecido a vítima.

A dupla decidiu colocar o homem no porta-malas e disseram que iriam atear fogo no veículo. Já dentro do porta-malas, a vítima percebeu que estava com o telefone celular. Ele conseguiu ligar para um amigo e explicar a situação. O amigo então sugeriu que ele enviasse a localização.

Os criminosos não foram localizados. A vítima registrou ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica. O taxista não ficou ferido.

Pontos moeda