Polícia

Três homens são assassinados às margens da BR 101, em Viana

Um deles chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: TV Vitória

Três homens foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (30). O crime aconteceu no bairro em Jucu, que fica às margens da BR 101, no município de Viana. Uma das chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

João Vitor de Souza, conhecido como 'Vitinho', e um outro homem que não teve o nome divulgado, mas é conhecido como 'borracheiro', morreram no local. Uma terceira vítima foi socorrida, mas acabou morrendo dentro de um veículo.

Segundo a Polícia, os três homens estavam conversando embaixo de uma árvore, quando indivíduos chegaram em uma caminhonete preta e fizeram os disparos. Uma das vítimas teria revidado os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram por uma estrada que dá acesso à zona rural de Viana.

Fabrício de Azevedo Silva, de 35 anos, conhecido como ‘dedeira’, foi socorrido pela namorada até o posto da Polícia Rodoviária Federal. Uma ambulância foi acionada, mas o homem já chegou morto ao local. De acordo com a polícia, ele tem passagens pela justiça e envolvimento com o tráfico de drogas da região.

A arma que teria sido utilizada por uma das vítimas não foi localizada. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A motivação e autoria ainda serão investigadas, mas a polícia acredita que o crime tenha relação a disputa pelo controle do tráfico de drogas. Até o início da manhã desta quinta-feira (31), os corpos permaneciam no DML para serem liberados. 

Com informações de Emerson Ferreira, da TV Vitória.

Pontos moeda