Polícia

Discussão em posto de combustível termina com morte em Marataízes

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade. O suspeito não foi localizado

Foto: Divulgação

Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (21), após uma discussão em um posto de combustíveis no bairro Esplanada, em Marataízes. O crime ocorreu por volta das 10h30, e a vítima chegou a ser socorrida com vida até o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas que estavam no local do momento do crime contaram que a vítima chegou em uma moto e logo em seguida começou uma discussão entre ele e o condutor de um Fiat Uno, que abastecia o veículo.

Durante a discussão, a vítima atingiu o condutor do Fiat Uno com o capacete. Ele revidou a agressão com um tiro, e fugiu em seguida. A vítima correu por uma rua lateral ao posto, e acabou caindo na rua. Pessoas que passavam pelo local realizaram o socorro.

A Polícia Militar foi acionada a realizou buscas pela região. O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada na localidade de Alto Marataízes, mas o condutor não foi localizado. A Polícia Civil do município investiga o caso.

Pontos moeda