Polícia

Homem ameaça primo e sobrinho com facão em Cariacica

As ameaças teriam sido motivadas por uma briga de família

Foto: TV Vitória

A noite da última sexta-feira (18) foi de terror para um pizzaiolo de 35 anos e o filho dele, de seis. O primo dele, um cobrador de ônibus, ameaçou os dois com um facão e quebrou o telhado da casa da vítima com um tijolo.

A vítima contou em entrevista para o repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória, que as ameaças teriam sido motivadas por uma briga de família. O suspeito, segundo o pizzaiolo, estaria tentando uma aproximação com a esposa do irmão da vítima.

Cerca de duas semanas atrás, o pizzaiolo compartilhou prints de mensagens que comprovariam o assédio no grupo da família, o que teria feito o suspeito ficar muito irritado. Segundo a vítima, após o ocorrido, o homem teria começado a ameaçá-lo.

Na noite desta sexta-feira (17), o suspeito, que é vizinho da vítima, intensificou as ameaças e foi até a casa, localizada em Flexal II, Cariacica. Lá, ele quebrou o padrão de energia da casa e arremessou um tijolo contra o telhado, quebrando-o. Armado de um facão, o homem passou a dirigir ameaças contra o pizzaiolo e o filho da vítima.

A polícia foi chamada pela esposa do suspeito. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica, em São Torquato, Vila Velha.

Pontos moeda