Polícia

Homem desacordado e com ferimentos é encontrado pela polícia em Vitória

A vítima estava sem documentos e, por conta disso, não foi possível confirmar o estado de saúde

Foto: Talita Carvalho
Imagem de arquivo

A Polícia Militar encontrou um homem desacordado e com ferimentos na Avenida Vitória. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (17), na altura do bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória. No hospital, foi constatado que a vítima teve afundamento em um lado do crânio.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava fazendo patrulhamento na avenida, quando os militares encontraram um homem caído, sangrando muito e com vários machucados pelo corpo. Eles foram até a vítima e viram que ela estava desacordada, então chamaram o Samu, que levou o homem até o Hospital São Lucas.

No local, os socorristas disseram aos policiais que a vítima teve afundamento na parte esquerda do crânio. Ainda segundo a PM, pessoas que passavam pela avenida na hora do crime disseram que o homem foi espancado por três pessoas, que fugiram em direção ao Morro do Romão.

A vítima estava sem documentos e, por conta disso, não foi possível confirmar o estado de saúde. Comerciantes e moradores da região onde o crime aconteceu não souberam passar detalhes do caso. Nenhum suspeito havia sido preso até o início da tarde.

Pontos moeda