Polícia

Homem é espancado por grupo de 10 pessoas em Cariacica

A vítima, de 28 anos, ficou caída no chão e disse aos policiais que estava sendo agredida, mas não disse o motivo

Foto: TV Vitória
Bairro Nova Rosa da Penha; imagem de arquivo

Um homem foi espancado por um grupo de, pelo menos, 10 pessoas no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (20). A polícia estava no local devido a uma denúncia de que pessoas armadas estavam na rua.

Pelo menos sete homens estariam andando armados pelas ruas do bairro. Esta foi a denúncia recebida pela polícia. Durante o patrulhamento, os militares avistaram o grupo em atitude suspeita e quando os homens perceberam a aproximação da viatura, fugiram em direção a uma mata e não foram localizados.

A vítima, de 28 anos, ficou caída no chão e disse aos policiais que estava sendo agredida, mas não disse o motivo. Ele informou que estava no local para comprar drogas. A polícia tentou acionar o Samu, mas o rapaz se negou e ligou para o irmão, que foi quem o socorreu para um hospital.

Em uma busca no sistema, os militares descobriram que ele tem passagem por trafico de drogas, mas já cumpriu pena e não há nenhum processo aberto contra ele. O caso foi registrado no DPJ de Cariacica, que está funcionando em Cobilândia. Ninguém foi preso.

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda