Polícia

Homem é preso após tentar matar namorada; delegada diz que motivação do crime foi ciúmes

A vítima segue internada em um hospital da Grande Vitória e o estado de saúde dela é considerado gravíssimo, segundo informações da Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de tentar matar a namorada de 32 na madrugada de segunda-feira (20) no bairro Vila Merlo, em Cariacica. O suspeito estava na casa de um amigo, na zona rural do mesmo município, quando foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil.

Investigações da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher (DHPM) apontaram que a confusão teria iniciado após o casal passar horas em um bar. Eles teriam começado uma discussão por conta de ciúmes. Além disso, tudo teria começado no caminho de volta para casa. "Ele chegou quebrando vários pertences dela. Quebrou todos os espelhos da casa, a maquiagem. Com medo, ela desceu da casa, que fica na parte superior, mas foi perseguida", contou a delegada do caso, Raffaella Aguiar.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com informações da delegada, a vítima, que não teve a identidade revelada, morava com o suspeito há cerca de três meses. Após ser preso, ele disse que teria agredido a namorada após a vítima ter tentado agredi-lo. "Segundo a versão dele, ela teria quebrado uma garrafa de vidro e teria tentado cortá-lo com o objeto. Neste momento, ele conseguiu arrancar a garrafa da mão dela, e, para se defender, teria começado as agressões. Ela foi agredida com socos, um pedaço de vidro e uma faca. Com ferimentos por todo corpo, a mulher foi levada para um hospital da região pela irmã do agressor", detalhou a delegada. 

Ainda de acordo com Raffaella Aguiar, após agredir a vítima, o suspeito pediu ajuda para a irmã dele e depois fugiu. O suspeito foi levado ao Centro de Triagem de Viana, onde teria confessado o crime. 

A vítima segue internada em um hospital da Grande Vitória e o estado de saúde dela é considerado gravíssimo, segundo informações da Polícia Civil.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/ RecordTV!


Pontos moeda