Polícia

Noite movimentada! Homem é preso e duas motos são apreendidas após perseguição na Serra

A Guarda Municipal da Serra estava fazendo o patrulhamento no bairro Novo Horizonte, quando começou uma perseguição

Foto: Divulgação / Guarda Municipal da Serra

A noite foi movimentada na região do bairro Novo Horizonte, na Serra. Duas motos foram apreendidas pela Guarda Municipal e um homem acabou preso após uma perseguição. No caso dos veículos, um era clonado e o outro era roubado.

A Guarda Municipal da Serra estava fazendo o patrulhamento no bairro, quando começou uma perseguição. Os agentes montaram um cerco, na tarde de segunda-feira (14) e, ao dar ordem de parada, um homem que pilotava uma moto furou o bloqueio e fugiu.

Com isso, foi iniciada uma perseguição, que aconteceu por várias ruas do bairro Novo Horizonte, até o bairro São Diogo. No local, o suspeito abandonou a moto em um terreno vazio,  conseguiu fugir a pé e não foi mais localizado.

A motocicleta estava com restrição de furto e roubo desde o último domingo (12). Ela foi apreendida e levada para o DPJ da Serra.

Em outra região do mesmo bairro, um homem, que também pilotava uma moto, foi abordado por estar em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi verificado que o veículo estava com as placas clonadas. O motociclista foi detido e foi encaminhado, junto com a moto, para a delegacia.

Pontos moeda