Polícia

Polícia recupera parte de material furtado em residência de Cachoeiro

A vítima viajou para o exterior e ao retornar percebeu que sua residência tinha sido arrombada. A Polícia Civil investiga o caso desde novembro do ano passado

Foto: Divulgação

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Cachoeiro de Itapemirim, recuperou, nesta terça-feira (21), parte de um material furtado em uma residência, localizada no bairro BNH, no município, em novembro do ano passado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha viajado para o exterior e, ao retornar, constatou que tinha arrombado sua residência e levado das televisões de 60” e 50”, caixa de som e roteador, causando um prejuízo de R$ 12 mil.

O caso vinha sendo investigado pela Deic desde então, e após uma análise das imagens de videomonitoramento, um dos suspeitos foi identificado e o delegado José Augusto Militão Guedes Junior, solicitou à Justiça do município um mandado de busca e apreensão para um dos imóveis do suspeito, localizado no bairro Agostinho Simonato.

Durante as buscas nesta terça-feira (21), os policiais encontraram uma das televisões furtadas, um notebook, o roteador e dinheiro. Além disso, foi apreendido um carimbo médico e no local, os civis encontraram vários medicamentos de uso controlado. O médico já foi localizado e intimado a prestar esclarecimentos.

O suspeito não foi preso, pois se encontra fora do flagrante. Ele vai ser indiciado por furto qualificado, pois houve arrombamento no local, e vai responder em liberdade.

Pontos moeda