Polícia

Rapaz é detido com drogas após perseguição; suspeito chegou a entrar em luta corporal com os policiais

Segundo a Polícia Civil, o homem foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência e desacato, ele foi encaminhado para o presídio

Foto: Reprodução TV Vitória

Um rapaz foi detido com drogas após uma perseguição no bairro Ulysses Guimarães, em Vila Velha. O suspeito chegou a entrar em luta corporal com os policiais militares. 

Tudo começou quando os PMs viram dois jovens suspeitos, em uma moto. Quando um deles percebeu que estava sendo observado, o carona pulou e saiu correndo pela rua. O jovem,  de 20 anos, foi perseguido, alcançado e abordado pelos policiais. Ele ainda chegou a entrar em luta corporal com os PM's. 

Segundo a polícia, parentes do jovem foram para a região e cercaram os policiais para tentar evitar a detenção do suspeito. Mas, os policiais revidaram com spray de pimenta e balas de borracha. 

Após a situação ser normalizada, os policiais revistaram o rapaz. Em poder dele, apreenderam 12 buchas de maconha, 3 pedras de crack, além de R$ 42,00 reais. Segundo a Polícia Civil, o homem foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência e desacato, ele foi encaminhado para o presídio.

Com informações do Repórter Marcelo Rosa da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda