Polícia

Suspeito de assassinar balconista em Guarapari é preso dentro de ônibus em Piúma

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o DPJ de Guarapari,

Foto: Reprodução/Facebook

O suspeito de matar a balconista Shirley Simões Rozeira, de 29 anos, na noite de quinta-feira (09), em Guarapari, foi detido por policiais militares da 10ª Companhia Independente, manhã desta sexta (10), em Piúma. 

Informações relatavam que o suspeito estaria embarcando em um ônibus na rodoviária do município para continuar a fuga. Diante disso, foi montado um cerco tático policial e o ônibus foi abordado na rodovia ES-060. 

O homem foi identificado pelos militares e, após ser indagado, confessou a autoria do crime contra sua ex-namorada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o DPJ de Guarapari, onde a autoridade policial, ciente da prisão, aguardava para lavrar o auto de prisão em flagrante. 

O CASO

Shirley foi assassinada a tiros no inicio da noite de quinta-feira (09) no bairro Coroado, em Guarapari. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Familiares e amigos da vítima suspeitam do ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças.

O fato aconteceu por volta das 18h30. A mulher foi atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo, em via pública, quando estava em uma motocicleta. Os criminosos fugiram em uma moto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Pontos moeda