Polícia

Suspeito de matar menina Emanuelle é encontrado morto na cadeia

A informação da morte dele foi confirmada pela equipe da Polícia Civil de Chavantes

Foto: Reprodução

Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, na madrugada desta quarta-feira (15). Ele confesso à polícia ter matado a menina Emanuelle Pestana de Castro, de 08 anos, que estava desaparecida desde a sexta-feira (10), em Chavantes, no interior de São Paulo.

A informação da morte dele foi confirmada pela equipe da Polícia Civil de Chavantes e, de acordo com o boletim, um funcionário encontrou ele enforcado ao fazer a contagem dos presos. 

Ainda de acordo com a polícia, Aguinaldo estava sozinho na cela e logo depois que a enfermeira da unidade constatou o óbito, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Avaré.  

O caso

A criança estava desaparecida desde a última sexta-feira (10), quando brincava em um parquinho, na cidade de Chavantes, no interior paulista. O homem era vizinho da vítima e alegou que cometeu o crime por vingança, porque a mãe da criança não deixava ela brincar com o enteado dele.

O corpo de Emanuelle foi encontrado no fim da noite desta segunda-feira (13) e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ourinho. De acordo com a Polícia Civil de Chavantes, o suspeito já possuía passagem por um homicídio, cometido há cerca de 30 anos.

Com informações do Portal R7. 


Pontos moeda