Polícia

VÍDEO | Turista que passava férias no ES tem carro roubado em Itapuã

Nas imagens da câmera de videomonitoramento, é possível ver ao fundo a ação dos suspeitos

Foto: Reprodução

Uma turista carioca  teve o carro roubado por dois assaltantes, no bairro Itapuã, em Vila Velha. Ela passava as férias no Estado. Os pertences como roupas, documentos e o dinheiro da vítima estavam dentro do veículo. As câmeras de videomonitoramento de um prédio vizinho registrou a ação dos suspeitos.

Nas imagens, é possível ver ao fundo o carro vinho estacionado. A mulher, a filha e os amigos da família estão próximos do carro quando são abordados por dois homens. As pessoas vão para a garagem do prédio e, em seguida, um homem de calça jeans e camisa laranja aparece entrando no carro pela porta do motorista.

O homem teria exigido que ela entregasse as chaves do veículo. O outro suspeito estava atrás de uma árvore apontando uma arma. Segundo a vítima, os criminosos levaram os documentos, celulares e cerca de R$ 1 .000.

A mulher, a filha e o marido moram em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Eles passaram oito dias no Estado e lamentam a insegurança na região. Segundo os moradores do bairro, crimes como esse são comuns. Nos últimos dois anos, oito bicicletas foram furtadas no local.


Pontos moeda