Homem morre após tentar separar briga em bar de Vila Velha

Polícia

Homem morre após tentar separar briga em bar de Vila Velha

Familiares da vítima relataram que André era trabalhador e atuava na produção de placas comerciais

Foto: Reprodução

Uma confusão em um bar terminou em morte na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Segundo testemunhas, a vítima foi baleada tentando separar uma briga entre duas mulheres.

André de Jesus Venâncio, de 28 anos, foi morto por volta de 6 horas da manhã. De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou no bar e se estendeu até uma praça da região. Na rua ficaram pelo caminho sandálias, chinelos e copos quebrados.

Após ser baleado, André correu por cerca de 200 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que a vítima teria tentado separar uma briga entre duas mulheres: uma moradora do bairro e a dona do bar. A proprietária teria pegado uma faca para agredir a outra, no entanto, o marido dela foi até sua residência e voltou armado. Foi neste momento que André foi atingido pelos tiros.

Familiares da vítima relataram que André era trabalhador e atuava na produção de placas comerciais. Após o crime, a PM esteve no local, mas suspeito não foi localizado. A proprietária do bar foi detida e encaminhado ao Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.