Polícia

Homem é baleado no pé em Vale Encantado, Vila Velha

Ele alegou para a polícia que estava em um bar quando aconteceu um tiroteio na madrugada deste sábado (29), mas a versão não convenceu os policiais que atenderam a ocorrência

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Alexas_Fotos/Pixabay

Um homem foi baleado no pé em Vale Encantado, Vila Velha. Ele alegou para a polícia que estava em um bar quando aconteceu um tiroteio, mas a versão não convenceu os policiais que atenderam a ocorrência. 

O ocorrido aconteceu na Rua Jaguaré, na divisa do bairro Vale Encantado com o bairro Rio Marinho. Os comentários entre os moradores eram sobre a madrugada violenta deste sábado (29), em Vale Encantado, Vila Velha. 

Segundo informações da polícia militar, o homem tomou um tiro de cima para baixo, o que não faz sentido se ele alega que correu do bar.  Moradores disseram que a confusão foi no final da rua.

O bar estava fechado na manhã deste sábado. Segundo moradores, o local é muito movimentado, principalmente nos fins de semana. 

Na rua Jaguaré, local apontado por diversos moradores como a cena do crime, alguns vizinhos confirmaram a informação, mas ninguém soube dizer quem é a vítima e qual a motivação deste crime. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações de Nathália Munhão, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda