Polícia

#JustiçaporAnaClara: crime choca população capixaba e comoção toma conta das redes sociais

A única conta ativa de Ana era o Instagram, iniciada em janeiro deste ano, e, segundo amigos, ela desativou as redes por causa do ciúme excessivo do namorado

Amigos lamentam a morte de Ana Clara e pedem Justiça Foto: Reprodução Facebook

O assassinato de Ana Clara Félix Cabral, 19 anos, mobilizou internautas nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (6). O corpo da jovem foi encontrado às margens da Rodovia do Contorno, em Cariacica, com marcas de cinco tiros, dois deles na nuca.

Confira as homenagens publicadas nas redes sociais.

A maior comoção aconteceu no Facebook, onde os amigos lamentaram o assassinato. A única conta ativa de Ana era o Instagram, iniciada em janeiro deste ano, e, segundo amigos, ela desativou as redes sociais por conta do ciúme excessivo do namorado, o soldado da Polícia Militar, Itamar Lourenço Júnior.

"Minha clarinha_15, você vai me fazer muita falta, mas sei que indiretamente você sempre estará comigo e eu com você. Sei a menina maravilhosa que você sempre foi, me conforta saber que ainda tive a oportunidade de te ver e rir com você na segunda-feira.", lamentou uma das amigas da jovem nas rede sociais.

De acordo com o delegado José Lopes, a polícia não tem dúvidas de que o namorado é autor do crime. Segundo a polícia, o soldado deu várias versões sobre o caso, deixando os investigadores desconfiados. Uma das especulações sobre o motivo do crime é de que a jovem estaria grávida e Itamar não aceitou, entretanto, o delegado negou os boatos.

Pontos moeda