Polícia

Bandidos tentam assaltar professor e criança é baleada na boca em Cariacica

A criança teve um ferimento na boca e foi levada para um hospital particular de Cariacica. Os criminosos deixaram a moto do professor no local e fugiram

O carro ainda bateu em um poste depois dos disparos Foto: Patrícia Battestin

A manhã desta sexta-feira (20) foi de desespero na Avenida Alice Coutinho, no bairro Campo Grande, em Cariacica. Um professor de filosofia, de 36 anos, foi alvo de bandidos que, na fuga, feriram uma criança de seis anos. O crime aconteceu por volta das 7 horas quando o professor seguia para o trabalho.

De acordo com testemunhas, dois homens surpreenderam a vítima para roubarem a moto. No momento em que fugiram, eles atiraram contra um carro onde estava uma família. O tiro quebrou o vidro do veículo e atingiu uma menina. Ela estava sentada na cadeirinha e seguia para a escola. 

O professor saiu do bairro Vasco da Gama e seguia para o trabalho em São Geraldo. Quando chegou a um retorno, foi abordado pelos criminosos. Um deles estava armado e rendeu a vítima. O carro em estava a criança, um empresário, de 40 anos, e uma turista mineira, de 55 anos, passava na hora em que ele foi rendido.

Depois de atingido pelo disparo, o veículo ainda bateu em um poste. Assustada, a família tentou sair do carro para se proteger. Mesmo assim os criminosos continuaram atirando.

Os bandidos deixaram a moto do professor no local, e fugiram em direção ao bairro Maracanã. Até o momento, eles não foram localizados. A criança teve um ferimento na boca, e foi levada para um hospital particular de Cariacica. Segundo a família, ela passa bem. 

Moradores disseram que esse não foi o primeiro crime que aconteceu na Avenida Alice Coutinho.

 

Pontos moeda