Polícia

Motoboy é assassinado ao fazer suposta entrega na Serra

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte de Westen Antony Vicent, de 27 anos. O rapaz estava trabalhando havia 30 dias em uma farmácia

Westen tinha 27 anos e era morador da Serra Foto: Divulgação/ Facebook

Um motoboy foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (18), ao fazer uma suposta entrega em Jardim Carapina, no município da Serra

A suspeita é de que o rapaz, identificado como Westen Antony Vicent, de 27 anos, mais conhecido como Leozinho, tenha sido mais uma vítima na disputa pelo comando do tráfico em Jardim Carapina. 

Westen trabalhava há 30 dias em uma farmácia do bairro. Segundo a polícia, o fato do corpo ter ficado há cerca de 50 metros da moto usada pela vítima, indica que o rapaz tentou correr dos assassinos. 

Moradores da região disseram que ouviram mais de 20 tiros. De acordo com a Polícia Militar, o motoboy não tinha passagem pela Justiça, e teria sido mais uma vítima da intensa disputa pelo comando do tráfico da região. 

Segundo a Polícia Militar, Jardim Carapina vive há anos uma intensa guerra entre duas gangues, a do ponto final, onde ocorreu o crime, e a gangue do campo, área onde Westen morava. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra. Quem tiver qualquer informação que possa identificar o autor ou os autores do crime, pode ligar para o disque denúncia 181.

Pontos moeda